Pontos e Linhas

Pontos e Linhas - Encomenda 02130365

Virgínia Soares
Virgínia Soares apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Realizei no passado dia 20/09/2020 Encomenda nº 02130365, cujos artigos apresentavam disponibilidade em stock. A mesma foi no valor de € 29,35 e cujo pagamento foi realizado por meio de Transferência Bancária na mesma data. Ao consultar a Encomenda no dia 24/09/2020 verifico que o Estado da mesma se encontra como pendente, o que acontece até hoje. Tentei entrar diversas vezes em contacto através dos 3 números de telefone disponíveis no site, mas nenhuma das minhas chamadas foi atendida. Enviei mensagem através do site, mas sem resposta até ao momento. Enviei email e também ele sem resposta até ao momento. Como tal, enviei novamente email no dia 25/09/2020, a solicitar o imediato cancelamento da encomenda e respetivo reembolso do pagamento no valor de 29,35€, informando os meus dados bancários.
Até ao momento, nunca tive resposta ou retorno das chamadas.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Virgínia Soares
Virgínia Soares avaliou a marca
29 de setembro 2020

Ontem recebi email de comunicação do banco a informar que tinham realizado o pagamento do reembolso. Foi a única comunicação que tiveram comigo e foi de forma indireta. As minhas chamadas, emails e mensagem enviadas nunca obtiveram retorno, o que, infelizmente demostra uma grande falta de atenção/consideração e de respeito pelo cliente.