Pontos e Linhas
Pontos e Linhas
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
...
Pontos e LinhasN/A
  • 253 965 605
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Valentim Ribeiro, Edifício da Morena, 27-B
    4740-273 Esposende
  • encomendaspl@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Pontos e Linhas - Encomenda fantasma

Resolvida
5/10
Natacha Suéli Pereira
Natacha Pereira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No dia 27 de novembro de 2019, pelas 11h25, foi feita uma encomenda no site da empresa Pontos e Linhas (* PROIBIDO *://www.pontoselinhas.com/), de 4 artigos com o valor total de 12,85 €. No mesmo dia e imediatamente após recepção do email de confirmação, foi efetuada uma transferência bancária, do valor indicado e enviado o respetivo comprovativo por email, pedindo indicação da previsão de envio e entrega da encomenda uma vez que a mesma teria carácter urgente.
No dia 28 de novembro, após não receber nenhuma confirmação de recepção de pagamento, foi enviado um novo email, questionando a situação. Mais uma vez não houve qualquer tipo de resposta.
No dia 29 de Novembro, foi feito um contacto telefónico, para o número indicado no site, ao qual me foi dito que a encomenda ainda não teria sido processada dado haverem alguns artigos em falta, mas que na segunda-feira seguinte, dia 2 de dezembro, seria contactada para saber se a encomenda seria expedida ou se o valor seria reembolsado.
No dia 3 de dezembro, dada a falta de comunicação, foi repetido o pedido de informação por email que, mais uma vez, não teve resposta.
Hoje, dia 9 de dezembro e após algumas chamadas telefónicas que não foram atendidas, não existe qualquer informação relativamente à encomenda, tratando-se por isso do que me parece ser um ato de má fé. Exijo desta forma a devolução do meu dinheiro, antes do avanço pelas vias legais.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Natacha Suéli Pereira
Natacha Pereira avaliou a marca
11 de dezembro 2019

A marca enviou dois dos artigos da encomenda e procedeu à transferência do valor dos outros dois artigos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.