Pontotextil

Pontotextil - Ausência de resposta/devolução/encomenda

SVieira
SVieira apresentou a reclamação
7 de maio 2020
A 14/04/2020 realizei uma encomenda no site, de elástico e TNT para construção de máscaras. Contudo, devido a uma queixa de outros clientes numa página do Facebook sobre o TNT vendido pela Ponto Têxtil, enviei email a questionar se estavam mesmo a vender TNT 100g ou a entretela de que os outros clientes se queixavam. Resposta quase imediata a dizer que era mesmo TNT, mas que se eu desejasse podia cancelar a encomenda e ser reembolsada. Pedi, então, que fotografassem o TNT junto à mão e me enviassem fotografia para eu tomar uma decisão. Fiquei sem resposta durante todo o dia e à noite do dia 16 decidi pedir reembolso. Foi-me pedido o NIB quase de imediato. Desde então, nem reembolso, nem encomenda. No dia 19/04 recebo email Automático da ponto têxtil a informar que o meu pedido estava concluído. Pensei que se trataria do reembolso. Mas no dia 22 ainda não havia devolução, por isso enviei email a recordar o acontecido e questionar o estado. Sem resposta, no dia 4/05/2020 volto a questionar o que se passava - se tinham enviado a encomenda na mesma ou se iam processar devolução. Hoje é dia 7/05/2020 e continuo sem resposta. Acho inadmissível que não haja pelo menos um email a informar do ponto de situação. Não é que tenha sido encomenda de alto valor, mas não deixa de ser dinheiro que, até ao momento, se revela perdido.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
SVieira
SVieira avaliou a marca
7 de maio 2020

O assunto ficou resolvido com a chegada do artigo, embora a marca nunca me tenha dado resposta.

Svieira, encomendei tambem TNT e ainda não chegou, quase 1 mês depois. diga me, sempre é TNT ou entretela? grata pela sua atenção e ajuda.