Pontotextil

Pontotextil - Compra no facebook e sem encomenda

Juliana Silva
Juliana Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
No dia 16/11/2018 fiz uma encomenda através do Facebook para a marca pontotêxtil. Hoje dia 15/01/2019 ainda estou à espera da encomenda. Entrei por diversas vezes em contacto com a marca dizendo que tentaram entregar e eu não estava em casa. Nunca tendo recebido nenhum aviso por parte de nenhuma transportadora de que tinha vindo entregar e não estava ninguém. Pedi depois os dados da suposta transportadora para ligar diretamente com eles, ao que me foi fornecido um número e supostas folhas de envio, ao qual ligo para a transportadora e me dizem que não tem lá nada com aquele número, nem no meu nome, nem morada. E ao qual me informam que se algum colaborador viesse entregar e não estivesse ninguém que deixariam um aviso.
Informo novamente a marca do sucedido e ao qual é mal recebida a minha informação. Na situação de cliente na minha opinião não sou eu que devo andar atrás das encomendas, deveria ser quem a enviou. Dizem que tenho de esperar pois ela está em trânsito.
Passado um mês, sem ter qualquer tipo de resposta e de encomenda, entro em contacto com a marca, sempre por mensagem porque por telefone ninguém atende, e a qual só me diz que vai pedir a devolução da encomenda e assim que tenha me devolve o dinheiro. Já vão 2 meses e sem encomenda e sem dinheiro.
Primeiro a marca em questão deveria se preocupar mais se o cliente recebeu ou não a encomenda e se não recebeu deveria se preocupar onde é que pára a encomenda. Tive um pessimo atendimento depois da compra e sem resolução à vista.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Juliana Silva
9 de fevereiro 2019
Infelizmente a situação não ficou resolvida através desta plataforma. Além de ter sido ameaçada que só me devolviam o dinheiro se retirasse a queixa. Mas como eu não faço o que querem, mas sim o que eu quero. Não recomendo a ninguém está “empresa”.