Pontotextil

Pontotextil - TNT Hidrofóbico 100grs

Rosa Marques
Rosa Marques apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Encomendei a esta entidade , TNT Hidrofóbico 100gr após ter verificado que , segundo a mesma , esse material dava para fazer máscaras reutilizáveis . Acontece que este TNT vendido não dá para fazer máscaras e muito menos reutilizáveis , o TNT não é respirável , tem uma camada de plástico no meio que o torna impermeável mas não respirável . Comprei o tnt, e como eu muitas pessoas também compraram e queixam-se de ter sido enganadas tal como eu . Para além disto tudo , o atendimento foi do pior que há . Após fazer pagamento , enviei comprovativo para o email onde fiquei 11 dias a espera de saber se o meu pagamento tinha sido feito corretamente ou não , pois mesmo enviando mensagens e e-mails não obtive nenhuma resposta . Enquanto isso verificava que clientes que tinham feito encomendas posteriores a minha já tinham até recebido as mesmas . No dia 27 recebi a minha encomenda , e qual o meu espanto quando dos tecidos que encomendei não veio um e devolveram o valor em dinheiro , não fui avisada anteriormente que o tecido estava esgotado , pois quando encomendei através do site ele estava disponível ! Para terminar e lamentando esta situação , já constatei também , através das redes sociais, num grupo de costureiras que muitas pessoas foram enganadas , e para além disso os comentários feitos no ponto têxtil foram apagados , tanto de reclamações , como as respostas aos comentários a questionar se o TNT daria para fazer máscaras , tudo foi apagado e algumas pessoas foram até ameaçadas .
Data de ocorrência: 29 de abril 2020