Transporte de Carga e Logística
  • comercial@pontualhd.pt

Pontual HD - De pontual nada tem

João Neto apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Há já alguns anos que recebo encomendas da Tradetec Espanha, numa loja com morada em Alenquer. A unica vez que não sabem onde é Alenquer é coincidente com o serviço prestado pela pontualhd.
Além do mais, não tiveram a amabilidade de me telefonar a esclarecer nada. O fornecedor é que me comunicou que há um problema com a morada (que por acaso é ainda a mesma) e os contactos.
Acontece que esta pontual deve ser uma empresa fantasma, porque em mais de 30 minutos de chamadas que concesutivamente eram desligadas, ninguem atendeu.
Claro que os portes estão pagos, claro que é mais barato para eles se eu for levantar a encomenda.
Mas de facto é mais uma empresa que felizmente terá o mesmo destino das outras fantasmas que cresceram muito depressa e depois fecharam de repente.
Não funcionam, não atendem, não responde, não sabem ver um mapa ou um GPS, para que servem?

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
6 de agosto 2018
Uma alma caridosa conseguiu atender o telefone e garantiu a entrega.
Há pelo menos uma pessoa válida e competente.
Valha-nos isso
João Neto avaliou a marca
4 de outubro 2018

Nunca me responderam. Tive finalmente a sorte de uma alma caridosa atender por acaso o telefone e resolveu. Mas nem foi pela reclamação, nem pela eficácia da marca. Francamente a evitar. Além de mau serviço, é um desrespeito total pelo cliente final e por quem os contratou.