Pool FunStore

Pool FunStore - Não confirmação de pagamento

Bernardete Azevedo
Bernardete Azevedo apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Fiz um pedido ref 600046435 relativo a compra de uma piscina no valor de 524,95 e o seu relativo pagamento através de transferência bancária para o banco Santander no dia 20 de julho de 2020. Desde desse dia, o status do meu pedido continua como não pago. Já enviei e-mail, formulário de contacto, realizei várias chamadas para os diferentes números e não obtive em nenhum dos casos qualquer tipo de resposta. Pretendo saber o que se passa com o meu pedido, se vai ser entregue e se sim quando ou se me vão devolver o dinheiro. Agradeço que pelo menos me respondam.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Bernardete Azevedo
Bernardete Azevedo avaliou a marca
25 de janeiro 2021

Muita má

Bom dia Bernadete, já recebeste a encomenda desta loja? Fiz uma encomenda de colchão de ar e até agora tbm nao tive noticias

Não, para já nem sinal de vida.

Estou aguardar à uma semana e nada. Enviaram um nr para consultar rastreamento que não existe. Não respondem a emails nada! O estado de encomenda no site diz enviado ...

Eu tambem estou a sofrer com com uma compra de 1 piscina de 525€ no estado da conta diz enviado, o numero de rastreamento gallastegui.com nao funciona estou a espera a 2 semanas, já enviei email para poolstore não respondem por telefone não atendem. Isto não é normal.

O melhor será ir ao banco pedir estorno do valor. Eu também foi uma piscina 600€

Já alguém recebeu encomenda?

Eu igual, comprei piscin dia 4 agosto 699€ e nada de respostas, nada de atender chamadas, etc.... a aguardar o possível envio da piscina.