Pool FunStore
1 Tbs Piscinas 57.3
Pool FunStore32.8

Pool FunStore - Reembolso não emitido

Madalena Correia apresentou a reclamação
3 de setembro 2020 (editada a 7 de janeiro 2021)
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, visto que os e mails enviados não tiveram qualquer resposta.
No dia 26/06/2020 eu fiz uma encomenda ( Número de referência do pedido: 600041328 ), foi feita a transferência no valor de: 895,00€.
No dia 10/07/2020, recebi um email da Srª Rosana que transcrevo na integra:
Lamentamos tenerle que informar que no tenemos stock del artículo de su pedido y no se lo podemos servir.
Pedimos disculpas por el contratiempo pero debemos proceder a la anulación del pedido y a la devolución del importe, necesitamos un nº d cuenta.
No mesmo dia, respondia que lamentava o sucedido, não consigo perceber como podem enviar uma referencia de pagamento para um produto que não existe em stock. Mas enfim...!
Conforme pretendido enviei o IBAN em pdf, e até agora não recebi qualquer reembolso. Já enviei diversos e mails , mas nunca recebi uma resposta. Por tudo isto gostaria de saber, se possível, como posso reaver o meu dinheiro.
obrigada.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
19 de janeiro 2021
ESTOU Á ESPERA DA VOSSA RESPOSTA. O QUE PRETENDEM FAZER? ENVIAR A PISCINA OU O REEMBOLSO?
2 de fevereiro 2021
CONTINUO SEM QUALQUER RESPOSTA!!!
23 de fevereiro 2021
continuo á espera de resposta ou resolução.
12 de março 2021
AINDA ESTOU Á ESPERA DE UMA RESPOSTA POR PARTE DA POOL FUN STORE.
29 de março 2021
CONTINUO SEM QUALQUER RESPOSTA.
12 de abril 2021
Ainda não obtive qualquer resposta, justificação ou reembolso.
Fico a aguardar.
11 de maio 2021
A MINHA RECLAMAÇÃO CONTINUA SEM RESPOSTA DA PARTE DO FORNECEDOR "sacportugal@poolfunstore.com"
AGUARDO A RESPOSTA.