Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Porsche20.8
Porsche Ibérica S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 2 – Fração C - 1º Esq.
    Miraflores
    1495-131 Algés
  • linhaporsche@porscheiberica.com

Porsche - Fatura de "reparação"

Cesar Manuel Soares
Cesar Soares apresentou a reclamação
18 de outubro 2022
Exmos.(as). Senhores(as).:
Vimos demonstrar o nosso profundo desagrado em relação à situação a baixo indicada:
No dia 19/05/2022 deixámos o carro Porsche Panamera no centro Porsche de Faro. Passados dois meses de o carro lá estar, informaram-nos que o carro tinha de levar uma nova centralina (dispositivo de comando) e que posteriormente teria de ser programada. O orçamento que nos foi dado na altura foi de 1.900,00€ já com IVA e com a mão de obra ao qual demos luz verde para avançarem. Para nosso espanto hoje temos uma fatura de 6.474,78€ onde mencionam 47.59h de mão de obra para diagnóstico de avaria. Portanto temos um carro que ainda nem sequer anda porque continua imobilizado apesar de ter sido colocada nova centralina e ter sido programada. E na porsche de Faro disseram-me que temos a pagar 6.474,78€, valor esse que nunca nos foi informado e nunca foi aceite por nós . Solicitámos também o relatório do diagnóstico, para posteriormente podermos descartar certos problemas uma vez que já teriam sido verificados pela porsche, ao qual nos responderam que para fazer o relatório teria de perder umas 2 horas e que não o ia fazer. Posto isto, temos um carro parado na Porsche em faro à 5 meses, uma fatura por pagar de quase 6.500,00€, um carro que não anda e 47.59h de mão de obra em diagnóstico que os senhores dizem que vão perder muito tempo e que não o fazem. E no meio de toda esta situação em 5 meses, somos nós quem tem de ligar para as instalações para ter algum feedback do carro ou tenho de me deslocar até lá porque raramente atendem o telefone.
Achamos inaceitável toda esta situação para uma empresa como esta. Um carro que vale quase 100.000,00€ imobilizado nas instalações da porsche de Faro e com 47.59h de mão de obra de diagnostico ao qual nem temos acesso e onde só foi colocado 1 centralina e feito a devida programação. Gostaríamos de resolver a situação da melhor forma para ambas as partes.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022
Porsche
26 de outubro 2022
Exmo Sr.

Informamos-lhe que foi aberta uma reclamação no nosso sistema 8000030748 para poder tratar a situação.

Com os melhores cumprimentos.
Porsche Ibérica.
Cesar Manuel Soares
Cesar Soares avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Marca boa mas os serviços prestados pelo concessionário são zero… Não recomendo a ninguém a não ser que gostem de ser enganados.