Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Porsche20.8
Porsche Ibérica S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 2 – Fração C - 1º Esq.
    Miraflores
    1495-131 Algés
  • linhaporsche@porscheiberica.com

Porsche - Serviço de oficina

MIGUEL NUNO CARDONA FERREIRA ABRANCHES MARTINS
MIGUEL MARTINS apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Exmos Senhores

Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado e ao mesmo tempo surpresa pela forma como tem sido tratado o caso que de seguida exponho.

No dia 20 abril, á saída da minha garagem, o meu Porsche Panamera S E-Hybrid, de matrícula 73-QD-47, 10 metros depois de ter avançado, ao parar para fechar a garagem, quando volto a entrar no carro, ele dá sinal de avaria elétrica e não anda mais. Foi necessário chamar reboque para levar o carro para a oficina habitual do Concessionário Porsche de Lisboa, na Av. Dr. Francisco Luís Gomes, 1. Desde então o tempo para identificar o problema (que tinha um código) e que depois não fui tudo identificado, uma vez que continuava a identificar um código de avaria. A demora em dar informações ao cliente que teve que ser sempre ele ligar, a peça que demora uma eternidade a chegar e que depois é mais outra peça, etc… etc…. e com isto vão neste momento 2 meses e continuo sem o carro. Parece-me tempo demasiado para uma marca de prestígio, mas que parece neste caso não ter nem de longe nem de perto um serviço que satisfaça o cliente. Pois, 2 meses e não sei mais quanto tempo, para tratar de uma situação, cujo diagnóstico não consegue ser feito á primeira e a informação ao cliente é quase inexistente.
Pedia ajuda para resolver esta situação, pois a imagem que tinha da marca está a deteriorar-se ao ponto de a vontade de comprar outro carro está a deixar de existir.

Atentamente

Miguel Martins
967825681
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
MIGUEL NUNO CARDONA FERREIRA ABRANCHES MARTINS
MIGUEL MARTINS avaliou a marca
15 de julho 2022

Demasiado tempo para tratar de um assunto que poderia ter sido mais rápido e sobretudo ter dado mais feedback ao cliente sobre o processo.