10.2

PorSo1euro - Burla

Mariana Conde
Mariana Conde apresentou a reclamação
14 de março 2023
Como muitas outras pessoas já reportaram, fui burlado no site Porso1euro. No momento em que concluí uma compra no site Deporvillage, fui convidado a ingressar na plataforma Porso1euro, em que prometiam ao cashback de 25€ caso subscrevesse o serviço por apenas 1€. Minutos mais tarde, recebo a notificação de tentativa de cobrança de mais 29.90€, que felizmente consegui travar. Fui pesquisar e só aí encontrei as inúmeras reclamações de burla, de pessoas que não tiveram tanta sorte. Minutos mais tarde, mais duas tentativas de cobrança de 30.90€. Muita atenção, não sejam enganados. Esta reclamação evoluirá para queixa na polícia para que medidas sejam tomadas. Estou disponível para entrar em qualquer processo coletivo de pessoas burladas, por favor contactem. À "marca" exijo apenas a devolução de todo o dinheiro que me foi cobrado e que apaguem a minha conta. A subscrição está cancelada, mas quero todos os meus dados fora desta plataforma. Deixam também um conselho: parem com esta atividade imediatamente, ou as consequências serão devastadoras. Deviam ter vergonha de enganar pessoas desta maneira.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
PorSo1euro
16 de março 2023
Bom Dia,

O cancelamento da sua assinatura foi feito no dia  14/03/2023

email : tiago.santos.stinson@gmail.com

Você cancelou a inscrição no teste de 72 horas.

Se tiver quaisquer montantes retidos eles serão desbloqueados automaticamente pelo seu banco em 15 dias.

saudações
Mariana Conde
16 de março 2023
Quero que apaguem todos os meus dados da minha plataforma e confirmem a exclusão da minha conta. É meu direito requisitar a remoção de todos os meus dados da vossa base.