10.0
West Pacific International

PorSo1euro - Débito mensal à quantia de 24.90€

Luís Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Em 26/2/2022 ao realizar uma compra no site da Deporvillage aparece uma mensagem PorSo1euro beneficie de descontos nas suas compras. Julguei ser uma mensagem da Deporvillage e aceitei a mesma.
Há uns dias fui alertado pelo banco, que no meu cartão de crédito estava a ser debitado mensalmente a quantia de 24.90€ com referência a Kitchentrotter (debitados até agora 100,60€). Nunca procedi a qualquer compra no site da PorSo1euro. Em buscas na net encontrei outras pessoas alertando para situação idêntica.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2022
28 de junho 2022
Bom Dia,

Seu cancelamento foi processado corretamente em 28/06/2022 e solicitamos um reembolso dos 4 taxas efectuadas  .
Você receberá na conta nos próximos dias.

Uma saudação cordial.

A equipa da porso1euro.com
12 de julho 2022
A resposta dada pela PorSo1euro em 28/6 não teve até agora efeitos, pois não fez devolução da quantia indevidamente cobrada. Aliás o banco pediu-me para anular o cartão, pois se não o fizesse, provavelmente continuariam a debitar mensalmente os 24,90€.
Aguardo que cumpram o que disseram na resposta.
15 de julho 2022
todos os montantes cobrados foram reembolsados na sua conta em 29/06/2022, não deverá ter cancelado o seu cartão, uma vez que não cobramos uma vez que o cliente tenha cancelado. Cordialmente
Luís Santos avaliou a marca
19 de julho 2022

O portal da queixa funciona. Foi a primeira vez fui burlado (ninguém está imune), mas considero que a marca em causa teve um procedimento eticamente correto.