Portal da Queixa

A maior rede social de consumidores

Portal da Queixa

Portal da Queixa

(N/A)
Ranking na categoria

Categoria
Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Sobre

O Portal da Queixa é já uma referência de consumo na internet em Portugal.
Mais de milhões de portugueses por mês, visitam a maior rede social de consumidores.

Aceda e partilhe a sua reclamação em qualquer lugar, de uma forma totalmente gratuita!

Com o Portal da Queixa, consumidores e marcas vão
Do Problema à Solução!


Recomenda esta marca?

15
12

Partilhar esta página


Portal da Queixa - Alteração automática da formatação dos textos torna as reclamações ilegíveis!!!

Resolvida
25875019
2674
1 gostos
Marco Lopes apresentou a reclamação

Desde há algumas semanas a esta data, o PORTAL da QUEIXA reformata automaticamente os textos descritivos das reclamações, tornando os mesmo totalmente ILEGÍVEIS.

Uma salgalhada completa, já reportada, e que ainda não foi resolvida. Felizmente, se o texto for EDITADO, a formatação original está intacta, no entanto, as alterações quase nunca são efectivadas.

O portal da queixa tem conhecimento desta situação pelo menos desde o dia 24 de JANEIRO de 2019, e até agora, o problema mantém-se.

Veja-se o texto da minha mais recente reclamação!

"Exmos srs, MUITA confusão no que toca ao serviço / app Guimarães CityFy! Hoje não consegui fazer login na APP... Tentei recuperar password pela APP, o link enviado para o meu email ABRE na web o ecrã de AUTENTICAÇÃO no seviço! (BUG) Ao tentar recuperar a pass através da página WEB, o link enviado para o meu email ABRE na web o ecrã de recuperação de password (correcto!) que me permite introduzir uma NOVA password (?). O resultado é "Ocorreu um erro ao tentar recuperar a palavra passe. Por favor tente novamente mais tarde." Ao tentar recuperar password a partir deste ecrã: https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1384 e caso preencha ambos os campos EMAIL + NIF, ou APENAS o NIF, o resultado é: "O Número de Identificação Fiscal que inseriu não se encontra registado, verifique se tem incorrecções e tente novamente." Uma enorme CONFUSÃO!!! Como resultado: - Sem acesso na APP Guimarães CityFy - Sem possibilidade de recuperar password - Sem entender porque razão o NIF não está associado a um registo existente e completo! - Sem entender porque razão, os SERVIÇOS ONLINE (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/670) em nada têm a ver com os chamados WEBSERVICES relativos ao Guimarães CityFy (chamados serviços do MUNÍCIPE???), e ao novo MyHomeCity! - Sem entender porque razão não existe apenas UM LOGIN para os serviços do MUNÍCIPE (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1383), MyHomeCity, e os SERVIÇOS ONLINE (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/670) - Uma falta de clareza e complexidade de acesso às páginas de LOGIN e gestão destes serviços VIA WEB (tenho de guardar os links para os encontrar fácilmente) Tudo isto deveria ser revisto, pois existem demasiadas inconsistências que confundem e baralham profundamente o utilizador e demasiados links partidos (já reportados noutro email - referentes ao MyHomeCity) Cumprimentos Marco Lopes NOTA: O sistema de PESQUISA também não funciona! O resultado é uma BARRA VERDE vazia!"

12 Fev2019
Portal da Queixa adicionou uma resposta

Olá Marco,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, que é muito importante para podermos melhorar a experiência dos utilizadores.

Relativamente à sua questão, lamentamos desde já a sua dificuldade, contudo devemos alertar que a formatação automática estará dependente da plataforma que usou para escrever o texto, ou seja, se escrever o texto noutro programa, ex. Word, e depois efetuar a colagem para a nossa caixa de texto poderão ocorrer formatações diferentes, devido à linguagem de programação utilizada em cada programa.

Assim, aconselhamos que escreva sempre o texto da sua reclamação diretamente na nossa caixa de texto, para que a formatação se mantenha original.

Todavia, só com criticas construtivas como a sua é que poderemos melhorar. Por isso, o nosso obrigado.

Cumprimentos,
A equipa do Portal da Queixa

12 Fev2019
Marco Lopes adicionou uma resposta

Caro Portal da Queixa, as minhas reclamações são sempre escritas na CAIXA de descrição da página WEB do Portal da Queixa, sempre usando o browser Chrome.

Este é um problema do SITE e não da fonte do texto. Aliás, editando o texto na opção existente nas reclamações, a formatação original é devidamente apresentada!

Até há algumas semanas, todas as reclamações eram devidamente introduzidas no sistema, sem alteração da formatação. Este problema começou a acontecer "recentemente".

Podemos concluir que esta questão não vai ser revista por parte do Portal da Queixa?

24 Mai2019
Portal da Queixa adicionou uma resposta

Caro Marco Lopes,

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para a nossa melhoria contínua.

Alguma dúvida não hesite em contactar-nos, sempre que necessário, obrigado.

Cumprimentos,
A equipa do Portal da Queixa

24 Mai2019
Portal da Queixa alterou o estado para Resolvida
28 Jun2019
Marco Lopes avaliou a marca

9/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

O suporte deveria estar mais atento aos problemas reportados pelos utilizadores.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador