A maior rede social de consumidores

(N/A)

Redes Sociais, Fóruns e Blogs

O Portal da Queixa é já uma referência de consumo na internet em Portugal.
Mais de milhões de portugueses por mês, visitam a maior rede social de consumidores.

Aceda e partilhe a sua reclamação em qualquer lugar, de uma forma totalmente gratuita!

Com o Portal da Queixa, consumidores e marcas vão
Do Problema à Solução!

Portal da Queixa - Estado da reclamação "resolvida" - informação errada

22012618
Riita Gaspar apresentou a reclamação

Boa tarde!

Me pergunto se receber um e-mail da vossa parte dizendo que a situação foi resolvida, não será enganar as pessoas? Até porque a situação não foi resolvida e vocês assinalam a reclamação como resolvida.
No final do meu e-mail diz "Esperamos ter superado as suas expectativas", esperam mesmo?
Sugiro que reformulem as vossas respostas automáticas a fim de melhorar o vosso serviço e mostrarem realmente às pessoas que fazem a vossa parte.

21 Set2018
Portal da Queixa adicionou uma resposta

Olá Rita Gaspar,

Desde já agradecemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Aproveitamos a mesma para podermos esclarecer todos os utilizadores, que o Portal da Queixa é apenas uma plataforma social, ou seja não efetua a gestão ou a intermedição das reclamações apresentadas.

Por conseguinte, relativamente à sua questão, lamentamos a sua má experiência com a marca visada na reclamação, contudo o tratamento e alteração do estado é da inteira responsabilidade das marcas.

Contudo, caso não esteja de acordo com o estado atual da reclamação, basta que a reabra através da sua área de utilizador e poderá ainda colocar uma resposta com essa indicação, com vista a alertar a marca e a partilhar a sua opinião com os demais visitantes do Portal da Queixa.

Cremos ter esclarecido o seu equívoco, no entanto mostramos-nos à sua inteira disposição para voltar a ajudá-la.

Muito obrigado.
A equipa do Portal da Queixa

19 Out2018
Portal da Queixa alterou o estado para Resolvida
19 Out2018
Portal da Queixa adicionou uma resposta

Olá Rita,

Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos a sua reclamação como "Resolvida", contudo caso necessite de ajuda ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

Muito obrigado.
A equipa do Portal da Queixa

29 Out2018
Riita Gaspar avaliou a marca

A marca poderia optar por resolver a situação de outra forma, pois já reparei que existem outras reclamações a respeito da mesma situação.