Portal da Queixa

A maior rede social de consumidores

Portal da Queixa

Portal da Queixa

(N/A)
Ranking na categoria

Categoria
Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Sobre

O Portal da Queixa é já uma referência de consumo na internet em Portugal.
Mais de milhões de portugueses por mês, visitam a maior rede social de consumidores.

Aceda e partilhe a sua reclamação em qualquer lugar, de uma forma totalmente gratuita!

Com o Portal da Queixa, consumidores e marcas vão
Do Problema à Solução!


Recomenda esta marca?

15
12

Partilhar esta página


Portal da Queixa - Informações erradas

Em tratamento
36304820
78
0 gostos
Nuno Pereira apresentou a reclamação

Este portal apresenta um ranking de empresas de fornecimento de energia com índices de satisfação acima dos 90% mas quando vamos ver individualmente cada uma dessas empresas verificamos que de 0 a 10 tem classificação de 2! Com imensas queixas extremamente negativas em todas as empresas. Se este portal "tinha" como objectivo ajudar os consumidores, fica agora bem evidente que neste sector tudo faz para esconder a enorme insatisfação dos consumidores com o sector e as empresas em particular.

Esta reclamação tem um anexo privado
03 Fev2020
Portal da Queixa adicionou uma resposta

Olá Nuno,

Agradecemos a sua opinião.
Antes de mais, será fundamental conhecer o cálculo do índice de satisfação em https://portaldaqueixa.com/satisfaction-index que é publico e transparente, ou seja não há lugar a favorecimentos, ou a manipulação do índice de satisfação, pois este resulta da ação dos consumidores sobre as reclamações e nunca com ação do Portal da Queixa.

Contudo, como a nossa maior preocupação é a experiência do consumidor, ajudando a tornar a comunicação mais rápida e fácil com as marcas, estamos em processo de evolução do índice de satisfação, com vista a potenciar uma maior aproximação da informação do ranking com a avaliação final, que na sua maioria é atribuída pelos utilizadores que não ficaram satisfeitos em comparação aos que resolveram o seu problema.
Assim, muito em breve irá receber as novidades que temos a caminho.

Obrigado pela sua opinião mais uma vez, que é fundamental para o nosso crescimento.

Cumprimentos,
A equipa do Portal da Queixa

04 Fev2020
Nuno Pereira adicionou uma resposta

A vossa resposta é muito escassa e nao responde à minha questão!
Num ranking por vocês apresentado os fornecedores de electricidade tem classificação elevadíssima (acima de 95% alguns casos) quando clicamos qualquer uma das empresas nenhuma tem mais de 2 numa escala de 0 a 10!!
É evidente que "O portal da queixa" já foi comprado pelo "lobby" para apresentar os resultados que lhes sao favoráveis mesmo que esses resultados sejam falseados tendo em conta o numero de reclamações que cada empresa tem no site.
Mais grave do que estas empresas serem burlonas, é um site como este, que se auto intitula "da queixa" que como o nome faz querer deve proteger os consumidores e faz precisamente o contrario ao apresentar classificações elevadas e falseadas induzindo o consumidor em erro.
e qual é a empresa com o resultado falseado mais elevado de satisfação?? A EDP claro!!

Nuno Pereira está a aguardar resolução da marca