A maior rede social de consumidores

(N/A)

Redes Sociais, Fóruns e Blogs

O Portal da Queixa é já uma referência de consumo na internet em Portugal.
Mais de milhões de portugueses por mês, visitam a maior rede social de consumidores.

Aceda e partilhe a sua reclamação em qualquer lugar, de uma forma totalmente gratuita!

Com o Portal da Queixa, consumidores e marcas vão
Do Problema à Solução!

Portal da Queixa - Rede social

Paulo Pires apresentou a reclamação

Gostava de saber porque é que este portal aceita pessoas que nunca reclamaram de nada e só vêm aqui efectuar comentários depreciativos a pessoas idóneas e só porque as mesmas reclamam de algo. Isto não é o face, ou é?

19 Abr2019
Portal da Queixa adicionou uma resposta

Olá Paulo Pires,

Antes de mais agradecemos a sua opinião, que é muito importante para o nosso crescimento e melhoria da plataforma.

Lamentamos que a sua experiência com alguns utilizadores tenha sido desagradável. Concordamos com a sua visão, que é igualmente a nossa, ou seja que uma rede social deva ser um espaço de partilha e não de insultos e comentários ofensivos.

Por essa razão, sempre que os nossos utilizadores reportem comentários que não se enquadrem com os nossos princípios de respeito e convivência, são imediatamente eliminados e caso seja recorrente, o utilizador é banido.

Assim, verificámos que o seu reporte já foi alvo de tratamento e contaremos sempre com a sua ajuda, para manter esta plataforma ao nível das expectativas de quem faz dela a maior rede social de consumidores.

Muito obrigado!
A equipa do Portal da Queixa\