Portal do Cidadão

Portal do Cidadão - Devolução de um produto

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Comprei um quadro na loja "AREA" do Centro Comercial Colombo. No dia 19 de novembro foram entregar o quadro e o mesmo estava danificado. Liguei e enviei fotos para a loja, reencaminharam-me para o serviço pós venda. Enviei email com as fotos e solicitei um quadro novo ou o reembolso do valor (900euros). Tentei dezenas de vezes entrar em contacto pelo telefone (nunca atenderam), o número consta no email que me enviaram. Após concordarem com a devolução do valor, ficou decidido que iriam levantar o quadro no dia de hoje, 2 de dezembro. Questionaram-me sobre o local e horário a levantar o quadro. Referi que o local era o da entrega e dei a morada o quanto ao horário referi que teria de ser após as 15:00h.
Solicitei dispensa do trabalho hoje à tarde para entregar o quadro e pelas 14:00h telefonaram-me para levantar o objeto. Disse-lhes que, tal como estava no email, só poderia ser depois das 15:00h. Responderam-me que já não voltavam porque tinham outras entregas.
No serviço de pós - venda da " Area – areastore.com" ninguém atende e não respondem ao email.
Não posso faltar outro dia ao trabalho por causa do quadro e também ainda não me devolveram o dinheiro.
Tem sido uma autentica falta de respeito para com o consumidor.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022