Portal do Cidadão

Portal do Cidadão - Entrega de documentos

Luis Gonçalves
Luis Gonçalves apresentou a reclamação
9 de setembro 2018

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela demora no tratamento da situação que exponho.
No dia 22/08/2018, requeri o meu registo criminal na Loja do Cidadão de Odivelas no espaço Cidadão
o qual me foi dito que não o poderia receber no momento mas que me seria enviado para a minha morada no prazo de 5 dias
até hoje ainda não chegou, no dia 07/09/2018 telefono ( para a entidade que emite o referido registo criminal
( Direcção Geral da Administração de Justiça - Telf. 217903600 ) para perguntar qual a situação do envio do meu registo,
ao que me foi comunicado o seguinte por um funcionário.
- O sr. fez o pedido do registo na Loja do Cidadão de Odivelas, é normal acontecer estas situações que o funcionamento
lá é pessimo, tem que lá voltar e faça também uma reclamação no livro amarelo.
No dia 08/09/2018 volto á loja do cidadão onde encontro uma fila com cerca de 40 metros dentro do centro comercial Strada,
dirijo-me ao segurança e informo-lhe que pretendia fazer uma reclamação, o que me disse de imediato que a chefe estava ocupada
e que eu teria que ir para a fila, o qual fiz esperei e ao chegar á retirada da senha de atendimento está uma senhora a distribuir
as senhas que me diz ser a responsavel quando eu lhe digo que pretendo fazer uma reclamação e obter uma explicação sobre o meu registo,
esta senhora informou-me para me dirijir ao balcão e entregou-me uma senha com o numero A 30 o que esperei,
explico a situação acontecida e pergunto pelo meu registo criminal, em que com um atendimento péssimo e com uma falta de educação e um
pouco alterada com a minha informação me responde o seguinte;
Se lhe disseram isso é problema deles, aqui está que o estado do pedido está Concluido, onde me mostra o monitor para eu confirmar
como se eu fosse entendido naquele software, deixou-me na mesma enquanto que a referida chefe tinha desaparecido, sabe-se lá pra onde.

Estou ainda á espera que me seja enviado o referido registo .

O meu pensamento é o seguinte, paguei, ficaram-me com o dinheiro, não recebi o meu pedido ninguém o resolve e acontecendo esta situação
a outros contribuites quer dizer que alguém anda a ficar com o nosso dinheiro. Seria bom que fosse investigada esta situação.

Se a Loja do cidadão não tem condições para este tipo de serviço publico, acabem com ele ou então coloquem funcionários competentes para
fazerem este trabalho, e não alguns como os que vi lá que em vez de fazerem atendimento ao publico se poe a jogar solitário no computador.

É ridiculo ver pessoas a chegar ás 9.30 da manhã inclusivé com criaças e não haver senhas para tratarem dos seus documentos, cancelam as senhas
para não terem que trabalhar e terem tempo pra cafés, conversas e jogos de computador.

Irei agora apresentar a mesma reclamação na DGAJ

Data de ocorrência: 9 de setembro 2018
Luis Gonçalves
Luis Gonçalves avaliou a marca
12 de agosto 2019

Melhorar os serviços e a quantidade de pessoal