Portal do Cidadão

Portal do Cidadão - Má informação da parte dos empregados

Andreia Isabel Cavaco
Andreia Cavaco apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

Como é possivel a Loja do Cidadão de Castelo Branco ter um limite de senhas até 40 pessoas?
Nunca vi isso em nenhuma outra Loja do Cidadão muito menos em grandes cidades, há pelo menos a possibilidade de o sistema gerar sempre novas senhas, mas ainda assim esta loja de cidadão não tem essa informação decretada.
Para além disso as funcionarias do atendimento do IRN foram preguiçosas para executar as suas tarefas e prestar informações ao cliente.
Como é que de manhã (ainda antes das 11h) uma loja de cidadão numa zona como Castelo Branco com pouco habitantes em comparação a Lisboa já não tem senhas ?Justificando-se que havia mais de 50 pessoas e que não iriam haver mais senhas.
Em Lisboa, nas Lojas de Cidadão em muitas zonas há senhas mesmo de tarde e tem muito mais habitantes.
Castelo Branco devia estar preparado para eventuais situações de lotação de pessoas na zona, sabendo que cada vez o numero de habitantes tem vindo a aumentar ! Assim se presta um bom serviço de atendimento.
Para além de que funcionaria ainda me disse "venha 2° feira..." no qual respondi que não podia por me encontrar a trabalhar e a funcionária respondeu em tom arrogante "e nós também!".
Reparem que qualquer cidadão em qualquer emprego responder assim a um cliente seja numa loja de roupa ou seja numa Clínica Dentária, estaria no mínimo despedido. Desfe quando um funcionário por mais que seja da função pública pode responder desta forma?
O serviço de atendimento é pessimo e para além disso colocam incompetentes que não estão preparadas nem habituadas a prestar informações, nem têm coachings para estarem atualizadas a novas alterações e para além disso são limitadas e têm pouca destreza a lidar com tecnologias.
Espero que resolvam esta questão o mais rapidamente possível é uma vergonha.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019