Portal do Cidadão
Portal do Cidadão
Performance da Marca
15.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.4
...
Portal do Cidadão15.7
Secretaria Geral da Presidência dos Ministros
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Portal do cidadão - O exemplo deveria começar pelo Estado

Resolvida
Jorge Manuel Freitas
Jorge Freitas apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Queria um estado moderno e funcional. Não basta ter-mos uma vaca com asas é preciso que ela voe.
Como é possivel que para saber de uma situação criada por erros nos sistema do estado apenas tenhamos a possibilidade de reclamar por email, quando com uma chamada poderia ter sido resolvida.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Jorge Freitas
14 de junho 2016
Quem ler esta reclamação não vai tirar nenhuma conclusão. A situação foi encaminhada diretamente para o serviço do estado em causa. Mas muito resumidamente é assim.

Pedi 4 certidões de nascimento online no portal do cidadão. Fiz o pagamento no mesmo dia via MB. Tudo isto feito no dia 1 de junho de 2016. Hoje dia 14 ainda se encontra no carrinho com a informação aguarda pagamento.
Hora no dia 3 começa o calvário. Ligo para Portal do cidadão dizem que não é com eles. dizem enviar email para AMA...assim fiz já vão em 6 email e nem uma resposta. Ligo para AMA, não é com eles, é com o Portal do cidadão, volto a ligar PC dizem para insistir nos emails...nada volto a ligar para AMA que dizem que não podem fazer nada, mas que deveria contatar IRN...assim fiz... e qual é a resposta..isso é com PC...aí falei mais alto a perguntar se erra palhaço....no IRN ficaram de enviar um email para a conservatória competente e assim fizeram, na conservatória competente dizem-me por email que não tinham nenhum pedido, mas os numeros das certidoes existem, mas eles não tem nada no sistema, ficaram de enviar email para serviço publico directo dando conta da situação....istoo cansa...como o cidadão não tem mais do que fazer para resolver problemas que o estado arranja...enfim vamos ver quando acaba este ping pong
Jorge Freitas
17 de junho 2016
Assunto resolvido...
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.