Portal do Cidadão

Franccisco Carvalho
Franccisco Carvalho apresentou a reclamação
15 de setembro 2022
Quinta do anjo 12 de setembro de 2022

No dia 25/01/2021, foi feita a montagem de 6 placas de energia solar, através da EDP, que me vendeu a pagar em 48 prestações de 64 mensais que deveriam produzir 1620 W.
Na altura da montagem adverti os montadores de que não compreendia porque todas as placas que via montadas aqui na zona tinham inclinação e esta não.
Resposta dos mesmos, é que agora são montadas assim, não precisão de inclinação.
Depois de varias reclamações, foi enviada uma visita tecnica no dia 23/08/2022 de dois técnicos que lavarão as placas (coisa que eu tinha acabado de fazer) chegarão a conclusão de que estas placas deveriam ter pelo menos uma inclinação de 15º, iriam fazer um relatório e mandá-lo para a EDP.
Até á data de hoje e depois de várias reclamações, continuo á espera da assistência, está quase a fazer dois anos.
Sinto que estou a ser de fraldado, porque estou a pagar uma energia que as placas deveriam produzir.
Junto envio um mapa com os dias e as horas e nele poderá ser visto que em qualquer altura não tenho a produção que me foi vendida, (1620W) e a partir das 17 horas deixa de produzir, nestes de minto sol e quase a pique.
Agradeço que a vossa atenção.
Envio em anexo, um mapa que que dei ao trabalho de fazer com estas leituras para que posa ser apreciado. Imagem 068.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Franccisco Carvalho
Franccisco Carvalho avaliou a marca
7 de dezembro 2022

ainda não foi resolvida, vão mandar os técnicos dia 9/12/22 para fazer nova avaliação, será que vai ficar resolvido? Francisco Carvalho