Diretórios de Informação Empresarial
2 Portugalio 49.2
3 eInforma 20
Portal Empresarial NacionalN/A
Glorious Pages - Unipessoal Lda

Portal Empresarial Nacional - Burla?

Paula Vilela
Paula Vilela apresentou a reclamação
21 de abril 2016

A 7 de Março fui contactada por esta entidade a dizer que tinha de efetuar um pagamento relativo a serviços de publicidade na Internet com duração de 12 meses e se prendia fazer a renovação do mesmo.
Enviaram-me os dados para pagamento com o valor 246€. Como não me lembrava se realmente tinha celebrado contrato paguei o montante, tendo-me sido enviada uma fatura.
No dia 21 de Março fui novamente contactada por uma entidade que me dizia que o contrato de 24 meses que tinha celebrado com eles estava a chegar ao fim e tinha de proceder ao pagamento de 307,50€ respeitante a estes meses de serviços de publicidade na Internet.
Quando me enviaram os dados para pagamento reparei que era exatamente a mesma empresa a quem tinha pago no mês anterior os 246€.
Contactei-os e disse que não iria proceder ao pagamento uma vez que não existia nenhum contrato escrito, tendo-me sido dito que o contrato celebrado via telefónica tinha validade jurídica e teria de pagar.
Informei-me com a DECO e explicaram-me que devia pedir o contrato escrito. Até agora ainda não me responderam, mas gostaria de saber como posso reaver os 246€ que paguei inicialmente, uma vez que deduzo que se trata de uma burla.

Data de ocorrência: 21 de abril 2016
12 de maio 2016
Boa tarde.

Venho por este meio solicitar a alteração do estado da queixa nº3848716 para "Resolvida", uma vez que a cliente em causa já recebeu a restituição do valor cobrado por lapso informático.

Atentamente,

Marta Silva / Departamento Comercial