15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

PortalB2B - Notificação de pagamento

francisco nunes
francisco nunes apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018 (editada a 6 de março 2019)

Fui notificado para pagamento de um serviço (12 meses de Acesso para www.stockprice24.de) com taxa de processamento da 1ª Notificação de Pagamento) serviços estes nunca assumidos pois creio se tratar de uma BURLA tendo recebido este oficio em 30/11/2018

Serviços que nunca assumi e que me vem sido atribuídos como sendo a taxa anual de €120 oficio enviado em 26/3/2018

Creio que esta BURLA tem de ser assumida pela entidade acima mencionada pois ela só PREJUDICA a imagem do consumidor que neste caso é OMISSA pois não tenho nada a ver com este ASSUNTO

Desejo ANULAR por este meio qualquer vinculo com esta entidade FANTASMA que sempre que quero enviar um e-mail ele é DEVOLVIDO

Obrigado

Francisco Nunes

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
francisco nunes
28 de fevereiro 2019
No seguimento da Reclamação anteriormente formulada, venho acrescentar um novo ofício desta vez da FINANANCE ASSOCIATION a EXIGIR O PAGAMENTO DE €140 devidos pelo acesso a www.stockprice24.de como tendo assumido o contrato realizado em 23 de Março de 2018 - pagamento adiantado de um ano - bem como Taxa de Processamento da 1º Notificação e da Ultima Notificação Extrajudicial.

Mais uma vez esclareço que a consulta deste site foi meramente informal, que NUNCA ASSUMI QUALQUER CONTRATO, pois ATUALMENTE a consulta ao referido site já menciona que o acesso IMPÕE um CONTRATO.

Em anexo envio os respetivos documentos.

Obrigado

Francisco Nunes

Boa noite. Também recebi intimação há dias- Chegou a pagar? Obrigado.