Portela Cafés

Portela Cafés - Empregada mal educada e mentirosa

Goncalo Furtado
Goncalo Furtado apresentou a reclamação
18 de março 2023
Portela cafes avenida de roma. Ja por varias vezes reparei que no croissant folhado vinha apenas uma fatia finissima de fiambre. Hoje perguntei antes de pedir e a empregada brasileira confirmou-me que é suposto serem 2 fatias de fiambre. Quando chegou o croissant voltei ao balcao para mostrar que mais uma vez nao foi servidoncomo era suposto e uma outra empregada africana intereveio e começou a dizer em voz alta qymue eu ja tinha comido q outra fatia e que ela tibha incluido duas fatias. Chamou me de mentiroso em voz alta e começou a discutir efusivamente e agressiva sem educaçao e a recusar a minha reclamaçao. Nao admito esta reaçâo nem falta de respejto quando na realidade o serviço é duvidoso demorado e ainda mais com a qualidade do produto alterada e sem confirmidade com o que é suposto ser servido. Gente sem formaçao nem educaçao Portela cafes avenida de roma. Nunca mais volto e vou divulgar.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Goncalo Furtado
1 de abril 2023
A marca portela cafés ignora todo o tipo de reclamação ou sugestão comnpessoas mal educafas a recusar aceitar as falhas dos empregados mal formados e em regime de trabalho mal pago e sem brio que nao leva a um bom serviço.