Portgás

REN Portgás Distribuição, S.A.

Recomenda esta marca?

0
2

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Portgás - Pagamento de encargos de adesão não solicitados à portgás

Aguarda resposta
35118019
95
0 gostos
Hugo Faria apresentou a reclamação

Boa tarde.
No dia 27/12/2019 recebi, no meu telemóvel, a seguinte sms da Portgás:
"Informamos que em breve o seu imóvel terá gás natural. Por favor liquide os encargos de adesão". É indicado a entidade, a referência multibanco e o valor 119 euros. O problema é que eu não solicitei nenhuma adesão à Portgás, não lhes forneci qualquer elemento de identificação. Nem sequer pedi uma simulação!
Assim, ao abrigo da legislação em vigor, exijo a remoção de todos e quaisquer dados que a Portgás possua sobre mim e o meu imóvel e o envio de uma confirmação de que isto é um engano.
No dia 8 de janeiro recebi um telefonema de uma empresa que se diz subcontratada da Portgás a informar que o contador de gás já está instalado. Ou seja, sem ter sido solicitado, e quando não estava ninguém em casa, esta empresa instalou o contador de gás na minha parede sem autorização. Mais, a empresa subcontratada diz que vai exigir 850 euros da instalação! Acrescento ainda que a Portgás, ao arrepio da legislação em vigor sobre proteção de dados, forneceu, pelo menos o meu número de telemóvel, a outra empresa. Isto parece um filme de Kafka com mau argumento.
13 Jan2020
Hugo Faria editou a reclamação
Hugo Faria está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)