17.1
1 Galp 87.6
2 Floene 87
3 E-REDES 79
Portgás17.1
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Péssimo atendimento

Dina Ramos
Dina Ramos apresentou a reclamação
7 de agosto 2020 (editada a 6 de janeiro 2021)
Ontem cerca das 14/30 horas reparei que nao tinha gas, apos varias tentativas consegui falar com a emergencia que vem indicada na factura da Goldenergy, empresa que me fornece o gas de cidade, que de imediato me enviou um tecnico a minha morada. Ate aqui tudo bem... Pelos vistos o tecnico e da Portgas., ligado a REB . EDP, ..que eu francamente desconhecia/ Para alem de nao se ter identificado, foi de uma falta de profissionalismo inacreditavel, dizendo que estava simplesmente cortado o fornecimento de gas. Questionei se quando veem fazer esse tipo de servico nam contactam o cliente, quanto mais nao seja para saber se estao em casa, que era o meu caso, disse.me que tocoui e ninguem lhe respondeu, Entao como entrou no predio....PERGUNTO. apenas me disse em tom pouco amavel que era da portgas e que nos consumidores ia/mos a empresas rascas e depois aconteciam situacoes destas...como se a EDP fosse um poco de virtudes...por mais tentativas que eu fizessem o colaborador foi sempre o mais desagradavel possivel, apesar de lhe tentar mostar que havia ja pago uma factura que iria vencer em 28Agosto 2020. Apos novamente ter ligado a Goldenenergy e relatado o sucedido entendi o que se passava...Pelos vistos paguei a factura que vencia em 28 de Agosto e deixei a anterior por pagar!! Mas tudo bem!!! nao cabe na cabeca de ninguem que avanco una factura de 13 euros para depois pagar uma realigacao de 55 euros!!!!!!. Sei que e possivel identificar o colaborar que veio aqui a minha casa por volta das 15 horas de ontem dia 06 de Agosto...e e com ele que estou indignada pela falta de profissionalismo grosseiro e sem o menor tacto para contactar com clientes que afinal lhe dao o ordenado todos os meses.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Dina Ramos