Portilavauto Transportes

Portilavauto Transportes - Barras de tejadilho danificadas

Sofia Gameiro
Sofia Gameiro apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Em Agosto deste ano tive de recorrer pelo meu seguro ao sistema de transporte coordenado desta transportadora, quando o meu espanto, ao me devolverem o meu carro deparo-me com as barras de tejadilho danificadas, a antena dobrada em vários sítios e o tejadilho todo riscado.
A resposta desta entidade foi que o motorista lhes tinha indicado que o meu carro como veio na parte superior do camião, os ramos das árvores embateram nas barras danificando-a, chegando a partir os encaixes de protecção das mesmas, e que iriam proceder à reparação das mesmas, mas que para isso lhes fosse enviado um orçamento da oficina. Assim que se depararam com o valor da factura, propuseram à oficina colocar barras em segunda mão! Achando eu que fosse brincadeira, não aceitei e questionei o porquê. A atitude do senhor que estava com este caso, mudou para ironia e desconfiança, ao ponto de começar a duvidar se as barras teriam de facto partido na viagem ou se já estariam partidas. Existem fotos tiradas e enviadas para a minha seguradora antes do carro ser colocado em cima do reboque que comprovam o bom estado das barras.
Após esta situação, nunca mais consegui qualquer tipo de resposta, seja por telefone ou email, a não ser de que tinham encaminhado este caso para a seguradora deles.
Já se passaram 3 meses após a primeira reclamação e nada foi feito até à data.
Agradeço esclarecimento e resolução urgente, pois com as protecções danificadas e com o tempo de chuva, avizinham-se mais problemas.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019