Portilavauto Transportes
  • geral@portilavauto.pt

Portilavauto Transportes - Danos no para-choques do meu carro

João apresentou a reclamação
12 de outubro 2021
No passado dia 25/09 o meu carro foi entregue no mecânico da garantia do meu carro. Assim que p carro chegou ao mecânico o vendedor do carro entrou em contacto comigo dizendo que o para-choques da frente estava danificado. Comuniquei a situação à seguradora Logo por email de imediato, no qual fui contactado por parte da portilavauto que me coloca a questão se o parachoques já não estava danificado não percebi o porquê desta questão mas respondi que não, posteriormente recebo email da Logo com a proposta para a reparação do parachoques e com a info de que o parachoques ja estava parcialmente danificado o que é falso, o parachoques é novo. Mais ainda reclamo do condutor do reboque que foi inicialmente desagradável comigo por causa de eu não estar a conseguir dizer onde estava localizado com o carro avariado, depois acalmou, e voltou a ser arrogante com o funcionário fiscal do acesso Eixo Norte / Sul só porque o funcionário estava a tirar fotos ao reboque. O condutor do reboque estava sem colete refletor no qual foi chamado à atenção pela infração mas ainda assim achou que tinha razão. Enfim ainda espero resolução do meu problema. Muito mau serviço, decandente.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2021
16 de novembro 2021
infelizmente tenho que ir a tribunal com esta gente.
João avaliou a marca
29 de dezembro 2021