Portinsurance

Portinsurance - Devolução de chamada telefónica

António Moreira
António Moreira apresentou a reclamação
18 de março 2019

Bom dia. Vinha apresentar a seguinte reclamação. Recebi uma carta no da 26/01/2019, com a anulação de o seguro em questão telefonei e foi informado por uma funcionaria que uma vez cancelado por falta de pagamento o mesmo ficava sem efeito. Para meu espanto volto a receber outra carta com o aviso de pagamento recibo novo com o mesmo seguro anulado já pago. Telefonei a primeira vez e sou informado com a anulação do seguro por falta de pagamento telefone a segunda vez apresento o caso e sou informado que a situação ia ser posta à pessoa responsável e que me era devolvida a chamada com o ponto da situação como até ao momento ainda não foi feito voltei a fazer a terceira chamada voltam a ficar com os meus dados dando a mesma resposta que me devolviam a chamada só que ate ao momento não o fizeram. Acho que este procedimento não tem razão de existir porque ao haver uma anulação do seguro por falta de pagamento o mesmo fica automaticamente sem efeito. Este seguro é do condomínio a anterior administração cessou em 31/01/2019, a mesma estava fora de funções essa a razão que me leva a ligar para anular o seguro até a nova administração entrar em funções e recebi a resposta que o mesmo tinha sido anulado.

Data de ocorrência: 18 de março 2019