Porto Santo Line - Transportes Marítimos, Lda

há 1 mês
Nova resposta

Porto Santo Line - Não atendimento telefónico em horário de atendimento

Exma. Senhora Dª Susana Maria Vieira Pontes,

Vimos, pela presente, responder à reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu toda a nossa atenção.

Gostaríamos de informar que lamentamos o sucedido. Contudo, gostaríamos de esclarecer que devido ao elevado fluxo de chamadas, tem sido impossível atender a todas as chamadas.

Deste modo, sugerimos que sempre que surgir alguma dúvida ou questão poderá optar, também por enviar um e-mail para info@portosantoline.pt.

Esperamos que a nossa resposta tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Porto Santo Line respondeu à reclamação de Susana Pontes
há 6 meses
Nova resposta
Porto Santo Line

Porto Santo Line - Ausência de barco no mês de janeiro, tarifas e acordo com o governo da ram

Exma. Senhora Dª Susana Maria Vieira Pontes,

Devemos informá-la que os termos que regem o transporte marítimo entre a Madeira e o Porto Santo estão definidos no Contrato de Concessão. O procedimento utilizado durante o período de manutenção anual do navio satisfaz esses requisitos e está devidamente autorizado pela Secretaria Regional de Turismo e Transportes. Nestes termos, está assegurado o transporte regular de mercadorias, bem como - embora não sendo obrigação definida no Contrato de Concessão - o transporte de residentes no Porto Santo por via aérea.
Mais informamos, que foi noticiado no dia 23 de dezembro de 2019, através dos meios de comunicação e pelo site www.portosantoline.pt, a data da última viagem do navio Lobo Marinho (6 de janeiro 2020), antes da ida para docagem.

Esperamos que a nossa resposta tenha ido ao encontro das vossas expetativas.