Exma. Sra. D.ª Danuela Nunes,
Vem, a Porto Santo Line – Transportes Marítimos, Lda. (doravante PSL), pela presente, responder à reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção
Primeiramente, lamentamos o ocorrido. No entanto, gostaríamos de informá-la que, efetivamente, a queda da Sra. Dª Judite Camacho, que se encontrava acompanhada e apoiada pela sua filha e, com a mão direita no corrimão, na escadaria do Salão Desertas para o Restaurante Algas e Corais, quando o Navio Lobo Marinho já se encontrava atracado no Porto Santo, após a realização da viagem Funchal – Porto Santo no dia 25.4.2022, foi detetada pelo staff de bordo que, prontamente, questionou se a Passageira se encontrava bem, ao que foi respondido que sim. De qualquer das maneiras, foi logo disponibilizado o elevador para Passageiros, de forma a facilitar a locomoção até à saída.
Todos estes procedimentos, foram reconfirmados após receção do RELATÓRIO ACIDENTE/INCIDENTE do Navio Lobo Marinho, com as filmagens dessa zona, do Navio Lobo Marinho.
Mais informamos que, na viagem de regresso Porto Santo – Funchal, no dia 28.4.2022, foi disponibilizada a Enfermaria, para a Sra. D.ª Judite Camacho e a sua acompanhante a filha, Sra. D.ª Maria Fátima Câmara, após pedido de reserva efetuado na loja da Porto Santo Line, no dia 26.4.2022, de forma a poder viajar com mais comodidade, visto estar com dificuldades de locomoção. Quando o Navio atracou no porto do Funchal, já se encontravam a aguardar, os devidos meios médicos, que tinham sido previamente solicitados pelas próprias.
A Porto Santo Line disponibilizou auxílio, de imediato, nesta situação.
Equipa Porto Santo Line