Agências de Viagens

Porto Santo Line - Acidente a bordo do navio lobo marinho

Leonarda Nunes apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Boa tarde
Mais uma vez, comunico informo a minha insatisfação em relação ao caso da minha mãe que em viagem dia 25 Abril de 2022 sofreu um acidente no interior fo Lobo Marinho em viagem para o Porto Santo.
Já lá vão quase 2 meses, e a companhia ainda não se manifestou em relação á quiexa feita, pelo familiar da vítima, neste caso a filha mais velha de Judite Camacho, passageira frequente até a data.
A nossa mãe felizmente ainda está a reçeber cuidados médicos, mas lamento informá-los de que ficamos profundamente decepcionados com o vosso atendimento e atenção para com este caso.
Atentamente
Danuela Nunes
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
21 de junho 2022
Exma. Sra. D.ª Danuela Nunes,

Vem, a Porto Santo Line – Transportes Marítimos, Lda. (doravante PSL), pela presente, responder à reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção

Primeiramente, lamentamos o ocorrido. No entanto, gostaríamos de informá-la que, efetivamente, a queda da Sra. Dª Judite Camacho, que se encontrava acompanhada e apoiada pela sua filha e, com a mão direita no corrimão, na escadaria do Salão Desertas para o Restaurante Algas e Corais, quando o Navio Lobo Marinho já se encontrava atracado no Porto Santo, após a realização da viagem Funchal – Porto Santo no dia 25.4.2022, foi detetada pelo staff de bordo que, prontamente, questionou se a Passageira se encontrava bem, ao que foi respondido que sim. De qualquer das maneiras, foi logo disponibilizado o elevador para Passageiros, de forma a facilitar a locomoção até à saída.

Todos estes procedimentos, foram reconfirmados após receção do RELATÓRIO ACIDENTE/INCIDENTE do Navio Lobo Marinho, com as filmagens dessa zona, do Navio Lobo Marinho.

Mais informamos que, na viagem de regresso Porto Santo – Funchal, no dia 28.4.2022, foi disponibilizada a Enfermaria, para a Sra. D.ª Judite Camacho e a sua acompanhante a filha, Sra. D.ª Maria Fátima Câmara, após pedido de reserva efetuado na loja da Porto Santo Line, no dia 26.4.2022, de forma a poder viajar com mais comodidade, visto estar com dificuldades de locomoção. Quando o Navio atracou no porto do Funchal, já se encontravam a aguardar, os devidos meios médicos, que tinham sido previamente solicitados pelas próprias.

A Porto Santo Line disponibilizou auxílio, de imediato, nesta situação.

Equipa Porto Santo Line
23 de junho 2022
Boa tarde
Em primeiro, quero agradeçer a vossa rápida resposta, quero só acrescentar e esclareçer alguns pontos que penso serem importantes pelo menos para nós.
O nome que está escrito de Fátima Câmara não está correto.
Em relação ao vosso esclarecimento sobre o relatório feito por vós, nada ponho em causa, só tenho a acrescentar que ainda bém que a minha mãe estava acompanhada por um familiar próximo caso contrário penso que nada seria feito. Em relação á questão do Staff de bordo presente no dia do acidente
( 25- 04- 2022 ) em minha opinião não foi de forma alguma o melhor em relação a este caso, a saída pelo elevador foi a melhor solução visto que nada se fez no interior do navio para que tivessem a certeza de que o passageiro se encontrava bém.
Só para lembrar que a minha mãe ainda se encontra em tratamento, e volto a perguntar que tipo de seguro tem a companhia em relação ao passageiro????? Caso aconteça um acidente,no interior do navio mesmo que acompanhada de outros?????
Quero esclareçer também que a minha irmã fez no dia seguinte uma queixa verbal, e que as respostas dadas, foram todas a favor da companhia.
( nem vou referir os comentários dados, porque não tenho gravação ou imagem de video que o prove ) e não tiveram qualquer interesse em saber da vítima.
Por fim quero também, agradeçer o vosso cuidado em instalarem bém a minha mãe de regresso á Madeira, porem quero referir que a minha mãe já tinha reçebido os primeiros cuidados médicos, o mais rápido possível todos estes organizados pela filha mais velha
( Fátima Camacho ) da passageira Judite.
Cumprimentos
Daniela Nunes
27 de junho 2022
Exma. Sra. D.ª Daniela Nunes,

A Porto Santo Line disponibilizou auxílio, de imediato, nesta situação.

Equipa Porto Santo Line
Leonarda Nunes avaliou a marca
15 de agosto 2022

Em relação a respostas, nada, até hoje ainda espero pela resposta á pergunta. Que tipo de seguro a companhia tem para proteger seus passageiros em caso de açidente no interior do navio. Muito obrigado.