Agências de Viagens

Porto Santo Line - Acidente / atendimento / profissionalismo

Leonarda Nunes
Leonarda Nunes apresentou a reclamação
5 de junho 2022
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento da forma e arrogância em que foi tratado o caso de acidente com a minha mãe no interior do navio Lobo Marinho no passado dia 25 de Abril, dia este em que se celebra a liberdade e Democracia.
A minha mã estava acompanhada da minha irmã mais velha em viagem para o Porto Santo, aquando do acontecido, Não teve qualquer apoio imediato sendo esta sem qualquer tipo de ajuda a unica a ser responsável por assistir a nossa mãe. Ainda foi pedida ajuda, mas a unica resposta foi, a informação da saída pelo elevador. O passo seguinte foram os cuidados médicos o mais rápido possível fora do Navio, visto que a passageira Judite Camacho, se queixava de dores no tornozelo devido á queda dada na escada, repito, ainda dentro do Navio.
No dia seguinte depois da nossa mãe já ter reçebido os cuidados que precisava em primeiro lugar, foi feita uma queixa verbal, e deixem que vos diga que foi uma experiência desagradável repleta de desilusão e insatisfação.
As respostas foram sempre a favor da companhia Porto Santo Line, e a lesada sempre culpada???
Resumindo e não referindo os pormenores das respostas, e atendimento oferecido por toda a equipa que esteve presente.
A minha mãe e vossa passageira frequente, até hoje ainda está em tratamento, não foi de maneira nenhuma contatada nem pelo menos uma vez com uma simples pergunta de como se encontra ? Nem de como poderá receber apoio e ajuda em relação ao sussedido. Peço que entendam e não levem este desabafo como critica destrutiva mas construtiva e o quanto importante são as pessoas e não os $$$$.
Atentamente
Nunes
Data de ocorrência: 25 de abril 2022
21 de junho 2022
Exma. Sra. D.ª Leonarda Nunes,

Vem, a Porto Santo Line – Transportes Marítimos, Lda. (doravante PSL), pela presente, responder à reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção

Primeiramente, lamentamos o ocorrido. No entanto, gostaríamos de informá-la que, efetivamente, a queda da Sra. Dª Judite Camacho, que se encontrava acompanhada e apoiada pela sua filha e, com a mão direita no corrimão, na escadaria do Salão Desertas para o Restaurante Algas e Corais, quando o Navio Lobo Marinho já se encontrava atracado no Porto Santo, após a realização da viagem Funchal – Porto Santo no dia 25.4.2022, foi detetada pelo staff de bordo que, prontamente, questionou se a Passageira se encontrava bem, ao que foi respondido que sim. De qualquer das maneiras, foi logo disponibilizado o elevador para Passageiros, de forma a facilitar a locomoção até à saída.

Todos estes procedimentos, foram reconfirmados após receção do RELATÓRIO ACIDENTE/INCIDENTE do Navio Lobo Marinho, com as filmagens dessa zona, do Navio Lobo Marinho.

Mais informamos que, na viagem de regresso Porto Santo – Funchal, no dia 28.4.2022, foi disponibilizada a Enfermaria, para a Sra. D.ª Judite Camacho e a sua acompanhante a filha, Sra. Dª Maria Fátima Câmara, após pedido de reserva efetuado na loja da Porto Santo Line, no dia 26.4.2022, de forma a poder viajar com mais comodidade, visto estar com dificuldades de locomoção. Quando o Navio atracou no porto do Funchal, já se encontravam a aguardar, os devidos meios médicos, que tinham sido previamente solicitados pelas próprias.

A Porto Santo Line disponibilizou auxílio, de imediato, nesta situação.

Equipa Porto Santo Line
Leonarda Nunes
Leonarda Nunes avaliou a marca
16 de outubro 2022

Considero que desta forma, por escrito a avaliação do caso foi outra. Obtivemos resposta da companhia Porto Santo Line .