Agências de Viagens

Porto Santo Line - Compra de bilhete viatura

Filipe Gomes
Filipe Gomes apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Quando comprei a passagem juntamente com viatura não me perguntaram que tipo de viatura tinha, afirmei que tinha uma carrinha de 2 lugares responderam que só pagava extra a partir de 7 lugares, quando cheguei ao embarque informaram que era carrinha classe B e que tinha de pagar extra, quando fui informado que era 200€ extra
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
19 de maio 2022
Exmo. Senhor Filipe Gomes,

Vem, a Porto Santo Line – Transportes Marítimos, Lda. (doravante PSL), pela presente, responder à reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à sua reclamação, primeiramente lamentamos o ocorrido e gostaríamos de informá-lo que, a Assistente de Vendas, no ato da venda, por lapso, emitiu a passagem para a sua viatura, assumindo tratar-se de uma viatura de categoria classe A (ligeiro de passageiros até 7 lugares e quadriciclos (exceto moto 4)) – 208,92€, no entanto, ao tentar embarcar os colegas do check-in verificaram tratar-se de uma viatura de categoria classe B (pequenos furgões, ligeiros comerciais de 2 lugares com Carga < 1 m3) – 276,18€.

A Assistente de Vendas, no Terminal de Passageiros, ao realizar a correção da sua passagem de forma a poder embarcar, deveria ter-lhe cobrado a diferença de 67,26€, mas, selecionou por lapso, uma viatura de categoria classe C (ligeiros de mercadoria e ligeiros de passageiros > 7 lugares (até 3,5 Ton) – 334, 66€ (310,70€ + o valor da sobretaxa de combustível aplicada ao mês de abril – 23,96€), e cobrou-lhe 125,74€, erradamente.

Posto isto, informamos que iremos reembolsá-lo no valor em falta, 125,74€ - 67,26€ = 58,48€, iremos assim, entrar em contacto consigo, via telemóvel.

Esperamos que a nossa resposta tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Não hesite em contactar-nos, caso necessite de mais informações.

Equipa Porto Santo Line