Porto Santo Line - Transportes Marítimos, Lda
  • info@portosantoline.pt

Porto Santo Line - Passagem

Marco Abrantes apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Comprei Online uma passagem para o Porto santo de 6 a 10 de Junho de 2020 para dois pasageiros e uma viatura.Na altura não havia atendimento presencial.Nos separadores da página aparece a opção de "Pasageiros OU viatura" e "Pack Passageiros +viatura". Por lapso escolhi a primeira e só me apercebi depois de realizar a viagem. Reclamei pois a opção de venda que diz passageiros OU viatura não deveria permitir seleccionar ambos.Essa falha no software traz claras vantagens para a transportadora.
volto a lembra que o "OU" tanto em portugues como em matematica não é a mesma coisa que o "E".
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Exmo. Senhor Marco Abrantes,

Em resposta à sua reclamação, gostaríamos de informar que lamentamos o sucedido. Contudo, gostaríamos de esclarecer que, de facto, o nosso site dá todas as informações necessárias para que os nossos Clientes consigam escolher a tarifa que melhor lhes convém. Basta aceder ao cabeçalho e confirma todas as ofertas que existem. Segue o exemplo, em anexo.

Desta forma, não vemos qualquer justificação para reverter a sua reserva e ressarci-lo através de um crédito.

Esperamos que a nossa resposta tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Porto Santo Line
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde!
Uma vez que infelizmente não conseguem reconhecer que o software da página permite dar continuidade a um erro de seleção e que acaba por trazer vantagem à Porto Santo line não vale a pena seguir com esta reclamção por este meio.
Com os melhores cumprimentos