Agências de Viagens

Porto Santo Line - Passagem comprada no funchal por residentes em porto santo

João
João apresentou a reclamação
19 de outubro 2021
Ao me deslocar a um balcão de venda de passagens da PSL no Funchal fui informado que não poderia usufruir do valor praticado pela PSL para residentes no Porto Santo, ao adquirir uma viagem Pxo/Fnc/Pxo, apesar de a minha residência ser no Porto Santo segundo a colaboradora só posso ter acesso a esse valor de residente se a passagem for comprada no Porto Santo. Consultei o regulamento da PSL e em nenhum ponto essa informação está explícita, diz apenas que a taxa é válida no sentido Pxo/Fnc/Pxo não faz referência alguma em só poder ser adquirida no balcão de venda do Porto Santo, como tal contactei o call center mais concretamente uma funcionária que se identificou como Ana, à qual pedi a validação dessa informação por escrito para o e-mail, esta apesar de dizer que ia fornecer a mesma não o fez. Aguardo esclarecimento.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2021
21 de outubro 2021
Exmo. Senhor,

Vimos, pela presente, responder à reclamação apresentada por V. Exa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, sendo V. Exa. residente no Porto Santo, e usufruindo assim da tarifa da Porto Santo Line para residentes no Porto Santo, as tarifas disponíveis, dentro desta categoria são as seguintes:

• nos balcões de venda no Porto Santo – área de residência de V. Exa.
- passagens One Way: Porto Santo – Funchal
- passagens Ida e Volta: Porto Santo - Funchal - Porto Santo

• nos balcões de venda no Funchal
- passagens One Way: Funchal - Porto Santo

As tarifas disponíveis, em cada balcão de venda da Porto Santo Line, procuram facilitar a aquisição de passagens a todos os nossos Passageiros, conforme o seu local de residência, que no seu caso, naturalmente, é no Porto Santo.

Esperamos que a nossa resposta tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Não hesite em contactar-nos, caso necessite de mais informações.

Equipa Porto Santo Line
João