Motéis, Pousadas e Turismo Rural
Porto Spot HostelN/A

Porto Spot Hostel - Prestou um mau serviço

Paulo Martins apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
No passado dia 26 de outubro contactei telefonicamente o Hostel "PortoSpot Hostel" e indaguei a funcionária a Sra. D.ª Ana, se havia a possibilidade de se arranjar uma cama individual ou uma cama da parte de baixo de um beliche e nessa ocasião frisei que tinha que ser uma cama de baixo, porque só assim iria conseguir dormir.

Nestes termos, a funcionária, informou-me que conseguiria reservar numa cama individual, num quarto triplo.

Acrescentou que só tinha que fazer a reserva imediata no site do hostel ou no booking.

Assim o fiz e por via WhatsApp e telefone foi-me confirmada essa mesma reserva! (ver documento que se junta). Caso seja necessário poderei apresentar mais provas.

Como referi e face a essa informação, fiz imediatamente a reserva na app do Booking.

Ora, ao chegar ao quarto, na noite de 6ª feira, dia 28 de outubro, deparei-me com uma cama de beliche na parte superior e sem mesa de apoio. Em resultado disso, não dormi nada nessa noite, tendo pago o montante total de 27€75 (1 noite). Senti-me dessa forma maltratado.

Reclamei na receção e informaram-me que a Sra Ana.se tinha esquecido de reservar nas condições que tinham sido estipuladas e, que não podiam fazer mais nada, porque não havia mais camas disponíveis.

Face ao exposto e, por os termos contratuais não terem sido devidamente cumpridos, venho solicitar a devolução do montante pago.

Saliento que em termos de melhorias devem rever o isolamento dos quartos, dado ser audível o ruído proveniente da rua e do quarto ao lado.

Caso V Exa, não queiram chegar a um acordo amigável, ponderarei recorrer aos meios alternativos de resolução de litígios.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
15 de dezembro 2022
Aguardo resposta do Hostel "Porto Spot Hostel".
Paulo Martins avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Este hostel nao teve em consideração o cumprimento do contrato ou seja, a cama que me deram nao correspondeu ao que eu tinha reservado. Nunca quiseram saber da minha reclamação, NAO RECOMENDO.