45.8

Portugal Ferias - Reserva apartamento ferias

Marta Oliveira
Marta Oliveira apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Boa tarde, agradeço a resposta.
Sim, recebi e-mail a dizer que o pagamento tinha sido recebido e teria que pagar o remanescente na receção. Mas na página web "Portugal Férias", "Termos e Condições", está escrito "Após recebimento do depósito será enviada a confirmação da reserva por email, com toda a informação necessária para efetuar o check-in". É este e-mail que aguardo receber desde o dia 6 de Junho, com todas as informações necessárias, para apresentar quando fizer o check-in no Albufeira Jardim.

Até agora têm acontecido várias situações que não deviam acontecer:

- o pagamento foi tratado com uma pessoa que já não está a trabalhar convosco mas que não delegou a minha reserva para outra pessoa, só descobri quando enviei e-mail ao senhor a solicitar as tais informações da reserva necessárias para efetuar o check-in e me respondeu outra pessoa a perguntar do que se tratava;
- o contacto telefónico de albufeira jardim não funciona, por isso é impossível confirmar com o hotel se a reserva está feita e o que é necessário apresentar no check-in;
- o contacto de portugalferias que foi deixado no e-mail que recebi, para o qual já liguei, referiu não ter acesso às informações das reservas, embora esteja na assinatura do e-mail junto à identificação "Departamento de reservas"
- o contacto de e-mail para onde tenho falado é o reservas2@portugalferias.pt. Na sua resposta dá-me outros dois contactos de e-mail novos: reservas@albufeirajardim.com.pt e em segundo caso diretor.alojamento3@portugalferias.pt Isso quer dizer que tenho que enviar novamente o pedido para estes dois e-mails?

Quanto ao meu contacto telefónico, já o deixei no e-mail que enviei solicitando mais uma vez as informações da reserva, nomeadamente o número da reserva que ainda não sei e o comprovativo do valor que paguei. Este e-mail ainda não foi respondido.

Volto a reiterar que necessito que me enviem um documento para eu apresentar no check-in comprovando que efetuei esta reserva e referindo o valor que já foi pago. Penso que o meu pedido é bastante claro e deve ser comum a quem reserva e paga antecipadamente.
Aguardo este documento por e-mail o mais rápido possível, obrigada.

Marta Oliveira
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
Portugal Ferias
15 de julho 2022

Conforme disse a sua reserva está confirmada e no nosso sistema. O colega que já não se encontra connosco devido a isto, a erros que cometeu.

O telefone do Albufeira Jardim não funciona e de certeza que não fomos nós que o passámos à senhora.

Temos um departamento de reservas que trata somente das reservas e o contacto que você menciona é de um call center que não tem a informação referente ás reservas.

Foram dados 2 contactos para ver que não se trata de burla como a senhora refere.

Tudo o que refere que lhe falta já foi pedido que fosse tratado por isso penso que na 2ª ou 3ª feira tenha tudo o que precisa recebido via email.

Obrigado.