45.8

Portugal Ferias - Reserva apartamento para férias

Marta Oliveira
Marta Oliveira apresentou a reclamação
14 de julho 2022
Reservei apartamento estudio para duas pessoas em Albufeira jardim, através da empresa portugalferias.pt
Paguei 50% do valor da reserva a 6 de Junho para uma conta bancária que me foi indicada por um senhor que respondia ao e-mail reservas2@portugalferias.pt
Até agora não me foi enviado qualquer recibo deste pagamento ou documento com informações da reserva.
Ao contactar novamente por e-mail com este senhor, respondeu uma senhora dizendo que ele já não trabalhava com eles. Forneci novamente as informações sobre o pedido de reserva e o pagamento, e foi-me enviado mail a dizer simplesmente que receberam pagamento e teria que pagar o restante no check-in. Solicitei novamente recibo e mais informações sobre a reserva. Não recebi resposta. Liguei para o número 967550622 que constava da assinatura do mail (departamento de reservas), foi ter à receção de um alojamento que disse nada ter a ver com as reservas.
Liguei diretamente para o numero do aparthotel Albufeira Jardim (289570070), aparece uma mensagem dizendo que não é possível estabelecer ligação.
Neste momento não sei se tenho reserva feita ou não, se a conta para onde transferi 50% do valor é de uma empresa fidedigna que efetuou a minha reserva, e também não consigo contactar telefonicamente com a empresa portugalferias.pt nem com o aparthotel albufeira jardim para confirmar esta situação.
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
Portugal Ferias
15 de julho 2022
Bom dia D.ª Marta,

Se lhe responderam a dizer que o pagamento foi recebido e que o remanescente teria de ser pago no check-in quer dizer que a sua reserva está confirmada.

As faturas são feitas depois do pagamento total ser feito, ou seja, depois de recebermos o valor total e para que a fatura seja emitida com o valor total da reserva, sendo assim, não estamos a fazer nada de mal, contudo se quer esse recibo pode solicitar no email que envio abaixo.

Todas as informações das reservas estão na plataforma onde a senhora fez a sua reserva, ou viu para depois reservar.

Acredito que o pagamento tenha sido feito para a conta da Sem Rumo Exploração Turistica Lda certo?

reservas@albufeirajardim.com.pt e em segundo caso diretor.alojamento3@portugalferias.pt

Se puder envie o seu contacto telefónico por favor.

Obrigado.
Marta Oliveira