Serviços de Contabilidade

Portugal Partners - Tratar do meu IRS

Vitor Machado
Vitor Machado apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Em Fevereiro tive de iniciar o processo de encontrar uma empresa de contabilidade para tratar do meu irs,pois tinha vendido um imóvel e comprado outro,
Por indicação duma senhora da junta de freguessia,desloquei me há empresa Portugal parteners em Benfica,para tratar do assunto!
Entreguei a ducumentacao e perguntei quando estaria pronto ? A senhora disse que para fins de Julho? ?perguntei o preço 40 eur?
Mais tarde,necessitei de algumas imformacoes, telefonei para lá a pedir para ser esclarecido?
Fui atendido por uma senhora Mal educada,arrogante,e com atendimento desprezível.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
2 de setembro 2022
Estimado Sr Vitor Machado

Antes de mais agradecemos o seu interesse na nossa empresa. Todas as críticas construtivas são bem vindas.

Relativamente aos serviços prestados, após analisar a sua situação a nossa equipa chegou à conclusão que o seu IRS foi bem preenchido e que não existiu motivo para sentir algum desconforto com o atendimento uma vez que a pessoa que o atendeu ao telefone foi a mesma que o atendeu presencialmente à qual fez queixa do atendimento telefónico.

Sobre o preço foi informado do valor que ia ser cobrado sendo sua a decesião de aceitar ou não.

Assim sendo e caso exista efectivamente algum motivo para reclamação agradecemos que nos comunique para que possamos resolver o mais depressa possível.

A equipa
Vitor Machado
Vitor Machado avaliou a marca
29 de outubro 2022

Não gostei da forma do atendimento,agressividade quando falei por duas vezes por telefone,com uma das funcionárias! Embora eu já tenha sido desmentido ,por maill,mas é a minha verdade,é não minto!