Portugalmail

Portugalmail - Comunicações, SA

Multimédia e Software

Rua Ricardo Severo, 3 – 5º Dto.
4050-515 Porto

ajuda@portugalmail.net

Portugalmail - Acesso a e-mails

José Castro apresentou a reclamação

Desde há uns dias que tenho tido diversos tipos de problemas de acesso a ambos os meus e-mails da portugalmail.pt.
Mal surgiram os problemas no meu mail principal deixei de conseguir passar para além da autenticação. Depois de corretamente autenticar surgia uma mensagem de erro "erro fatal", "Horde..." e por aí fora. Nitidamente erros informáticos/programação. Agora nem sequer autentíca. Diz que os dados estão incorretos (e-mail e/ou password).
No secundário inicialmente não autenticava à primeira vez, limpando o formulário automaticamente. Reintroduzindo os dados lá conseguia aceder ao mail. Recebo mas tenho inúmeros problemas ao enviar correspondência e na área de gestão do meu perfil surgem mensagens em linguagem de programação e mais erros tipo "erro fatal", "syntax error, unexpected end of file, expecting elseif (T_ELSEIF) or else (T_ELSE) or endif (T_ENDIF)" entre outros.
Por vezes não consigo entrar no secundário. Noutras entro.
O principal deixou de aceitar as minhas credenciais e achei que devia repôr a password através do formulário de ajuda do site. Indiquei um e-mail alternativo mas não houve resposta.
Encontrei número de telefone da empresa. Liguei e disseram que esse número não é para questões da portugalmail.pt.
Tentei aceder em diferentes browsers e em diferentes computadores e até no smarphone. O resultado é o mesmo.
Questionei um amigo que tem conta na portugalmail. Descreveu semelhantes problemas.
A título de despiste decidi tentar criar novo e-mail no site. Deu erro e não consegui.
Ao longo destes dias enviei vários pedidos de ajuda via formulário em que forneci contactos alternativos. Nunca obtive resposta.
Estou a ter problemas que se estão a tornar sérios por não conseguir ter total controlo sobre a minha caixa de correio principal.
Não costumo reclamar por escrito mas ...

José Castro está a aguardar resposta da marca