Portugalmail
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Portugalmail12.7
Portugalmail - Comunicações, SA
  • Rua Ricardo Severo, 3 – 5º Dto.
    4050-515 Porto
  • ajuda@portugalmail.net

Portugalmail - Estou sem acesso à minha conta há vários dias

Patrícia Martins
Patrícia Martins apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Estou sem acesso à minha conta de email pessoal (portugalmail) há aproximadamente duas semanas. Tento aceder diariamente e surge automaticamente a indicação de 'erro fatal'. Sou cliente há mais de 20 anos. Sei que se verificam regularmente alguns problemas, nomeadamente no acesso, mas nunca estive tanto tempo impedida de aceder. Tenho contactos e correspondência muito importante que preciso de consultar com urgência, sobretudo numa altura de pandemia como esta em que praticamente toda a nossa vida pessoal e profissional se gere eletronicamente! Não consigo aceder à conta, com todos os problemas que essa situação pode causar. Já tentei contactar a Portugalmail via Suporte Técnico (formulário) mas não respondem e esta tarde tentei telefonar para o 226075610 mas ao fim de algum tempo a chamar a linha fica ocupada. Ninguém atende. É inadmissível que as pessoas estejam tanto tempo privadas de aceder a correspondência pessoal e importante, sem um contacto da Portugalmail, nem sequer uma nota pública do que se passa e de como estão a resolver o problema e quando ficará resolvido. Fiquei a perceber por este Portal que muitas outras pessoas estão na mesma situação!
Data de ocorrência: 18 de maio 2020

Já somos 2, é uma vergonha

Tenho exactamente o mesmo problema. Segunda feira vou colocar o problema à ANACOM e à Com Nacional de Proteção de dados, alguem deve regular este sector!