59.2
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Pedido de liquidação de portagens não devidas

gabriel dos santos matos
gabriel matos apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2016

Exmos senhores,venho desta forma comunicar que a notificação nº151510990062 pertencendo ao veiculo 58-dv-56 e com o valor de 46,36 (quarenta e seis euros e trinta e seis centimos), que me é imputada resulta de um erro da vossa parte já que não é propriedade minha desde 27/01/2015,tendo sido registado nesse dia em nome de Maria joao Moreira Madeira,moradora em rua dr joao barbosa lt 169,1º esq castelo branco,e com o nif 216757835,sendo que as portagens devidas são todas posterior a essa data peço -lhes o favor de corrigir a situação ,ficando a aguardar os desenvolvimentos da situação e resposta por parte de vossa exa.obrigado

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2016
Portvias
6 de fevereiro 2016
Exmo. Senhor Gabriel Dos Santos Matos,

Reportamo-nos ao E-Mail de V. Exa., em anexo, sobre o assunto epigrafado.

Previamente esclarecemos que as notificações são emitidas de acordo com os dados disponibilizados pela Conservatória do Registo Automóvel (CRA), aquando do início do processo coercivo, o qual tem lugar com a emissão da notificação.

Relativamente à informação que nos transmite, que agradecemos, informamos que será dado o devido seguimento à notificação nº 151510990062 uma vez confirmados os dados relativos ao proprietário do veículo matrícula 58-DV-06 nas datas das infrações.

João Grou

Serviço de Reclamações e Cobranças