56.9

Portvias - Aviso de cobranças de portagens indevidas

Beatriz Barroso
Beatriz Barroso apresentou a reclamação
3 de março 2020
Foi enviado uma carta de Aviso de Cobrança Nº 152011911002 para pagar/cobrar taxas de portagem na A23, nos dias 20-05-2018,nos pórticos Lardosa S-N, 28-01-2019 no pórtico Soalheira N-S e 12-05-2019 no pórtico Guarda Sul N-S, em que foi cobrado taxas de portagem e os custos administrativos.
O veículo de matrícula 37-JI-43, como consta na carta possui desde 2011 um identificador (via verde) com o número 311040193683 e um contrato com o número 51540387, portanto deve-se tratar de um erro de leitura e/ou ineficiência dos vossos pórticos uma vez que o identificador se encontra ativo e com muito excedente de saldo, se não cobraram foi porque não quiseram.
Venho assim, no sentido de colaborar que, me enviem as fotos do automóvel dos dias e hora da infração, para verificar se foi um erro do vosso sistema ou alguém passou pelos pórticos com uma matrícula falsa.
Atentamente.
António Sá
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Portvias
17 de março 2020
Portvias
N / REFª DCP / SAC / 20/ 412949

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 13-03-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Beatriz Barroso
Beatriz Barroso avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Não tenho nada a acrescentar