Performance da Marca
57.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
64%
Taxa de Solução
63,2%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Cobrança de chamada não atendida

Resolvida
1/10
Paulo Alexandre Mexia Bilro
Paulo Bilro apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2016

Boa tarde,

Liguei para a vossa linha de apoio 707243243 e ao fim de 11 minutos de espera desisti de vos contactar via telefone. No entanto foram-me cobrados 3 euros e tal por um apoio que não foi prestado... 3 euros por 11 minutos de musica... quero a devolução do valor da minha chamada, uma vez que não foi prestado qualquer tipo de apoio e apenas me deram...musica!

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2016
Portvias
2 de março 2016
N/REF:ª AAU / 16 / 200594




Exmo. Senhor Paulo Bilro,

Acusamos a receção do email abaixo o qual mereceu a nossa melhor atenção e ao qual passamos a responder.

Relativamente ao seu teor, quanto à tentativa de nos contatar através da nossa linha de Apoio ao Utente (707 243 243), informamos que procuramos dar uma resposta personalizada e detalhada aos nossos utentes contudo, considerando que recebemos um vasto número de contatos, nem sempre nos é possível atender ao solicitado com a celeridade desejada, o que desde já lamentamos.

Assim, poderá dirigir-nos uma exposição, por escrito para o presente endereço eletrónico (apoioaoutente@portvias.pt), com o propósito de obter um esclarecimento mais circunstanciado, dado que é para nós importante o esclarecimento de todos os utentes, sem exceção, seremos céleres na resposta.

Contudo, para que possamos proceder à devida análise, é pertinente que nos indique a matrícula da viatura que pretende que seja analisada.

Ficamos a aguardar o envio de um e-mail, a fim de darmos seguimento ao seu pedido e de o esclarecermos convenientemente.

Sugerimos aceder ao nosso sítio da internet www.portvias.pt, onde encontrará um conjunto de respostas a questões colocadas, com eventual interesse.

Com os melhores cumprimentos,




Apoio ao Utente
Paulo Alexandre Mexia Bilro
Paulo Bilro avaliou a marca
2 de outubro 2023

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.