57.4

IRENE SILVA
IRENE SILVA apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Nº aviso de cobrança:152012057199
Serve o presente para reclamar o aviso de cobrança recebido no dia 10/07/2020, acusando este a passagem pela A23 no dia 20/08/2019 às 19:08:57; entrada e saida:
Entroncamento N-S.
Entroncamento N-S.
Venho pedir esclarecimento sobre esta indevida cobrança, visto que neste dia a esta referida hora estava de regresso de ferias, chegando a pombal, de comboio por volta das 19:30h. Agradeço que analisem esta situação e que me enviem a foto do carro, (matricula), que passou no referido local.

Sem outro assunto, aguardo resposta dos vossos serviços com a maior brevidade possivel.

Cumprimentos

Irene silva
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Portvias
17 de julho 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 435418

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 17-05-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
IRENE SILVA
17 de julho 2020
Boa tarde!!!

Informo que não recebi qualquer esclarecimento da vossa parte, além de que recebi este aviso de cobrança está datado de 02/07/2020. pergunto com o é possível terem respondido à data de 17/05/2020, através de correio eletronico!!!???
Continuo a não estar esclarecida, exigindo que me enviem a foto do carro, (matrícula), que passou no referido local, tal como pedia anteriormente....

Cumprimentos
Irene silva
Portvias
28 de agosto 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 436838

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 28-08-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)