58.1
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Cobrança indevida portagens

Nuno Ramalho apresentou a reclamação
29 de junho 2019

Recebi no passado dia 28 por correspondência, uma carta das finanças a que refere uma divida de portagens à vossa entidade, ao qual anexo o documento em questão.

E tendo noção que a única AE que utilizo será a A8 de Loures a Caldas da Rainha,
não tendo eu até a data utilizado/viajado pelas vossas vias, venho por este meio solicitar data e hora da passagem e respectiva matricula.

Não tendo eu feito qualquer viagem a norte da minha morada senão pela A8 e até Caldas da Rainha, não reconheço de todo esta dívida representada pelo serviço de Finanças.

Aguardo com a maior brevidade possivel esta informação.

Melhores Cumprimentos,

Data de ocorrência: 29 de junho 2019
1 de julho 2019

não tendo ainda feedback da vossa parte, contactei o serviço de Finanças, a fim de obter informação e ajuda.
Obtive o documentos que junto anexo.

O documento refere os seguintes dados, conforme auto de Noticia.

Viatura Marca: Peugeot
Matricula: 93-QE-16
Local: Zibreira / Abrantes

Não reconheço a viatura ou a matricula, a mesma é me completamente alheia, nunca me pertenceu.
Ainda pensei que poderia ser uma viatura particular que vendi e tivesse o comprador feito alguma auto estrada sem antes fazer a devida transferência de nome.

Mas neste cenário, não consigo de todo entender tal informação associada aos meus dados fiscais.
Agradeço o tratamento desta situação o mais breve possivel, pois não pretendo qualquer problema com as finanças, ao qual este tema já me está a causar individamente.

Melhores cumprimentos,
Nuno Ramalho
Esta resposta tem um anexo privado
Portvias
2 de julho 2019
N / REF ª DCP / SAC / 19 / 378174

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 02-07-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)