59.2

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Boa Tarde Exs Srs:

Venho por este meio mostrar a minha total insatisfação referente a portvias que me estão a cobrar através da At, associdas a viagens /passagens Porticos supostamente o minha viatura efetou.
Sendo que quando passo em porticos , e visto que a alguns anos o meu dispositivo de portagens deixou de ser detectado , e sabendo de antemão que existe um periodo de caducidade para pagamento , eu questiono ,porque motivo passado 4 anos ,estou a ser cobrado no "dobro" perante algo que não fui altertado nem identificado para tal.. Sinto-me vitima de cobranças de portagens umas atrás de outras, sendo que em algums algumas , é aplicado o mesmo processo.
Quero reclamar , E obter o o envio fotográfico p,para fazer juz ao que me cobram , caso contrário ire avançar c/ uma providência legal contra o organismo em questão. Tem-se tornado muito dificil aceitar estas situações , pois os contribuintes passam a vida a pagar despesas fiscais, etc ,e no qual ainda somos confrontados c/ estas situações.
Pretendo um resposta urgente , irei apresentar a exposição na AT a fazer jus ao que menciono.

Aguardo a vossa resposta,

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
Portvias
25 de janeiro 2018
“Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 29/11/2017.

Com os melhores cumprimentos,”

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)