59.2

Portvias - Falta de pagamento de taxa de portagem irreal

Joana Moreira
Joana Moreira apresentou a reclamação
10 de maio 2017

recebi uma notificação por falta de pagamento de taxa(s) de portagem no valor de 3,11 eur por passar na A23, dia 07/10/16 às 20.37h (entrada Gavião S-N). Pois, isto podia fazer sentido se nesse mesmo período eu não estivesse a trabalhar em Vale de Cambra. Assim sendo, ou alguém anda a circular com uma matrícula igual à minha ou foi apenas um erro do sistema. Agradeço que averigúem a situação.

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
Portvias
24 de maio 2017
N / REF ª SRC / 17 / 277353

Exma. Senhora Joana Filipa Ferreira Moreira,

Acusamos a receção da exposição efetuada junto do Portal da Queixa, dia 10.05.2017, a qual mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à informação que nos transmite, e após análise a que procedemos à viagem em questão, informamos que, por lapso, o sistema identificou erradamente a matrícula “XX-XX-XX”.

Assim, para que possamos proceder ao respe vo reembolso do valor pago na No ficação nº XXXXXXXXXXXX (3,11 Euros), solicitamos que nos remeta os elementos infra discriminados:

·Número de Identificação Fiscal da Exma. Senhora ---;
·Número Internacional de Identificação Bancária (IBAN).

Agradecemos o envio do dados solicitados, num prazo máximo de 30 dias, sob pena de, ultrapassado o mesmo, o respetivo reembolso poder não ser validado, desde já assegurando a V. Exa. a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Ana Batista
Serviço de Reclamações e Cobranças