58.1

Portvias - Mau serviço

Nuno Manuel Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
3 de julho 2015

Venho apenas informar e confirmar que os vossos serviços não estão a funcionar nas melhores condições, pois em Novembro de 2014 solicitei se estaria com alguma portagem por liquidar com os vossos serviços e responderam ao email com a vossa ref (N/REF:ª AAU / 14 / 94675), no presente mês Julho de 2015 recebo carta registada com aviso de receção com a notificação para pagar as portagens referentes a Agosto de 2014 nº de notificação 151510907690(já efectuado o pagamento), com mais 6,63€ de custos administrativos que poderiam ter sido evitados o será o normal funcionamento e obrigar os proprietários dos veículos a suportar estes custos visto que se tem apenas 5 dias para proceder ao pagamento no portal dos CTT ou através das Payshop e poucas alternativas mais existem para quem não quer adquirir o Dispositivo Eletrónico.

Data de ocorrência: 3 de julho 2015
Portvias
14 de julho 2015
Exmos. Senhores,

Reportamo-nos ao E-Mail abaixo, ao qual passamos a responder.

Relativamente ao seu teor, cumpre-nos informar que, no âmbito do processo relativo à notificação nº 151510907690, e no seguimento da comunicação rececionada, foi já dada resposta, hoje, dia 13 de Julho de 2015 (nossa refª SRC / 15 / 138395), a qual remetemos em anexo, para vosso conhecimento.

Serviço de Reclamações e Cobranças

Reclamações e Cobranças
Esta resposta tem um anexo privado