Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
63,3%
Taxa de Solução
64,7%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Pagamento de alegadas portagens de 2014

Sem resolução
José da Silva Pinto
José Pinto apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Boa tarde ,
Ontem recebi uma notificação para pagamento de portagens. Foi com grande espanto que acolhi estas notificações, pois sou extremamente cumpridor. Como já passou tanto tempo, recorri à minha agenda onde registo todas as reuniões. Efectivamente nesse dia fui e voltei a Castelo Branco, mas recordo que atempadamente desloquei-me os CTT e liquidei todas as despesas de todas as portagens devidas.
Ora como sempre terei viajado pela A23 e sei que liquidei todas as portagens que me foram pedidas. A Portvias tem os meios para comprovar estes pagamentos.
Tenho que fazer boa fé na informação de cobrança dos CTT, pois não é possível saber se mais alguma taxa seria devida. Obviamente que esperamos que as taxas de um operador, referentes ao mesmo dia, estejam todas disponíveis para pagar ao mesmo tempo. Se estas taxas não estavam a pagamento no momento em que liquidei as restantes, foi por falha do concessionário e tal ónus não me pode ser imputado.
Questiono qual o motivo que já passados 4 anos, seja apenas agora notificado para efectuar um pagamento referente ao ano de 2014. Será por o comprovativo do CTT de 2014 já estar ilegível?
É com bastante desagrado e também indignado que me vejo forçado a apresentar esta reclamação, sobretudo porque sinto que existe aqui uma falha ética.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
Portvias
6 de dezembro 2018
N / REF ª DCP / RD / 18 / 357112

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 04-12-2018.

Com os melhores cumprimentos,

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.